Sobre o blog

Um blog sobre aquela Jéssica, que teve a felicidade de gostar da 
arte de escrever em versos. E por isso, agora vive a ver nuvens e 
ouvir estrelas.
O tal não é sobre a autora, mas suas obras e pensamentos (que não são poucos). Uns rascunhos mal feitos, aos quais, assim como ela, não podemos cometer o erro de prometer que será interessante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário